segunda-feira, 24 de março de 2014

Divergente: sucesso ou fracasso?

Olá, leitores. Parece que faz séculos que não venho aqui! Passei uma semana sem pc e internet, então minhas sinceras desculpas para todos meus parceiros blogueiros e todos os leitores. Agora volto ao normal, haha.

Bom, e para volta do blog nada melhor do que falarmos de uma saga que está dando o que falar! 

1972370_625904734161813_1933963921_nAcho que não é novidade para ninguém que Divergente lucrou cerca de 4,9 milhões de dólares na sua pré-estreia, e foi muito comparado com outros filmes, com Crepúsculo, que lucrou 7 milhões e Jogos Vorazes com 19,7 milhões...

Com o bom resultado da sua sessão de meia-noite, Insurgente já foi confirmado pela Lionsgate, mas para confirmar Convergente em 2016, eles querem no mínimo 100 milhões de dólares até o decorrer da semana..

Divergente estreia no Brasil dia 17 de abril, em mais de 780 salas de cinema pelo país.

Ao todo, no final de semana, Divergente já arrecadou 56 milhões, muita gente esperava números maiores, mas, foi um bom número! Sendo que foi o primeiro filme da franquia e e ainda não tem conquistado o coração de não-leitores, digamos.. Bom, eu ainda não li o livro, mas pretendo. E você, já leu? O que espera desse filme? Deixe aqui o que acha nos comentários, haha. 

3 comentários:

  1. Pelas várias Stills que eu vi, dá pra ver que o livro é bem fiel ao livro, graças a Deus!
    Que bom que fez sucesso, é um livro ótimo!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li o livro, mas quero muito fazê-lo.
    Acho que foi uma boa bilheteria, é difícil esperar tanto sucesso quando ainda está no começo.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, estou a espera do filme, apesar de não ter lido os livros , mas não sabia quanto tinha rendido até então rsrs, espero que façam a continuação, pretendo ler também \o\
    bjs
    P.S: Essa ausência tem acontecido cmg tb, mas o importante é voltar sempre que possível! ;*

    ResponderExcluir