sábado, 1 de março de 2014

Recesso de Carnaval!

Olá, leitores. Como vocês estão? 

Bom, hoje é o primeiro dia do Carnaval, e eu vou curtir com meus amigos e não dará para postar no blog nesses dias. É, muita gente vai tirar essa folga para ler e assistir séries, né? haha. Já eu vou me dar uma folga disso, acho que to meio sobrecarregado, precisando descansar a mente, rs. 

E para quem também vai curtir, tomem cuidado, se cuidem, e tentem andar em grupos, segurança hoje em dia tá decadente... E claro, você que vai ficar em casa também pode curtir, e muito. Viaje nos livros e nas séries e aproveite para botar em dia aquilo que está atrasado, haha.

É isso galera, bom carnaval para todos. Até quarta!

3 comentários:

  1. Eu vou tirar uma folguinha para por os livros em dia (e filmes!)
    :D
    Bom Carnaval :D
    Beijos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenha um bom carnaval, Wesley :D

    Desejo tudo de bom pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom carnaval, aproveite bastante!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir