sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Livros mais vendidos da semana!

Olá, leitores. Tudo bom com vocês? 

Mais uma vez, irei postar sobre os livros de ficção mais vendidos da semana. 

1. A Culpa é das Estrelas: John Green, Intrínseca;


2. A Menina que Roubava Livros: Markus Zusac, Intrínseca;


3. O Cavaleiro dos Sete Reinos :George Martin, Leya Brasil;
    

4. Quem é você, Alasca?: John Green, Martins Fontes;
     

5. Jogos Vorazes: Suzanne Collins, Rocco;
     

6. Cidades de Papel: John Green, Intrínseca;


7. A Esperança: Suzanne Collins, Rocco;
     

8. O Teorema de Katherine: John Green, Intrínseca;
    

9. The Walking Dead - A Queda do Governador: Robert Kirkman e Jay Bonansinga, Galera Record;
     

10. Em Chamas: Suzanne Collins, Rocco;
     

11. Inferno: Dan Brown, Arqueiro;
     


12. Fim: Fernanda Torres, Companhia das Letras;
     

13. O Lado Bom da Vida: Matthew Quick, Intrínseca;
     

14. O Pequeno Príncipe: Antonie de Saint Exupéry, Agir;
     

15. Deixe a Neve Cair: John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, Rocco;
    

16. Extraordinário: R. J. Palácio, Intrínseca;
     

17. Um Conto do Destino: Mark Helprin, Novo Conceito;
     

18. O Ladrão de Raios: Rick Riordan, Intrínseca;
     

19. Tentação sem Limites: Abbi Glines, Arqueiro;
   

20. Convergente: Veronica Roth, Rocco;
   

É, mais uma vez a lista não mudou muito, apenas apareceu alguns livros novos como Convergente, A Queda do Governador, entre outros. E, para variar, John Green não sai do topo, sucesso grande que ele faz no Brasil e no mundo, e muito merecido, claro. Espero que tenham gostado, até a próxima! 

8 comentários:

  1. Desses aí eu só li Jogos Vorazes, A Esperança, PJ e ACEDE.
    Mas tenho O pequeno príncipe, Extraordinário e O Teorema de Katherine.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tenho alguns e estou lendo no momento O teorema Katherine, não estou gostando. Já leu ?

    Um beijo grande

    Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, acho que nunca tive grande interesse por ele, rs. Beijo.

      Excluir
  3. Só livros incríveis. Bom saber que Jogos Vorazes ainda está na lista, é o meu favorito!!
    E o que isso, hen, John Green está ganhando todas pelo visto, aparecendo na lista quase em todas as posições. Tenho que começar a ler mais livros dele, percebi que ele escreve muito bem quando peguei A Culpa É das Estrelas, mas ainda não comprei outros livros dele. Acho que principalmente por que não teria tempo kkkk.

    Um abraço!

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos Vorazes é um dos meus favoritos também, haha. John Green manda bem, só li ACEDE, mas gostei muito, abraço!

      Excluir
  4. Que bom ver todos estes livros do John Green entre os mais vendidos. Sem dúvida os livros do autor são inesquecíveis
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá :)

    Dessa lista eu tô com vontade de ler o A culpa é das estrelas, A menina que roubava livros, a Trilogia dos Jogos vorazes, Quem é você Alasca, Extraordinário, Um Conto do Destino e Fim.
    Quase toda a lista né? rs Mas é que todos parecem ótimos livros :P

    Abraços,
    Tamara Costa
    http://www.doseliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Wesley, parabéns pelo blog. Acabou de ganhar mais um seguidor, rs.

    Duas coisas sobre a lista:

    A primeira é uma vergonha que, dos vinte, só tenho lido apenas um, A menina de que roubava livros.
    A segunda é uma vergonha para o Brasil que, dos vinte, apenas um seja de autor nacional.

    Parabéns pelo blog.

    Curte o gênero conto? Caso sim, visita meu blog e me diz o que acha dos que posto por lá.

    http://robertocamilotti.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir