domingo, 9 de fevereiro de 2014

A Esperança - Parte 1


 Olá, leitores. Cadê os tributos de plantão? Hoje irei falar um pouco sobre A Esperança, o penúltimo filme da saga Jogos Vorazes, que por sinal é uma das minhas preferidas, haha.

 Quem já leu os livros ou apenas assistiu aos filmes, sem dúvidas devem estar muito ansiosos por esse tão esperado desfecho da saga. Os diretores de  Jogos Vorazes conseguem transmitir um sentimento que é transmitido nos livros, e isso é muito difícil de acontecer numa adaptação. Eu considero essa saga a de adaptação livro/filme, uma das mais fiéis, senão a mais fiel. É claro, que como toda adaptação, tem cenas que você queria muito ver, mas infelizmente não puderam ir no filme. 

 Bom, como não são todos que leram os livros, não vou me aprofundar na história de A Esperança, para não dar spoilers. Mas vou avisando, vocês não perdem por esperar esse filme. Ele é o melhor livro, na minha opinião. A revolução acontece de uma forma muito centrada na Katniss, o que é irônico, pois ela não gosta de atenção e é meio que "forçada" à fazer coisas que não faria, porém acontecem involuntariamente após algumas ações do Presidente Snow, que a deixam irritada. 

 É esperado que o filme tenha uma renda superior a dos outros dois filmes da franquia. Estimasse gastar um total de 250 milhões de dólares com a produção dos dois filmes, A Esperança Parte 1 e Parte 2. O filme será lançado dia 21 de novembro, não se sabe em quais países, mas sabemos que o Brasil é um deles. 

 Então galera, espero que esse filme seja tão bom e fiel quanto os outros, e pelas notícias divulgadas pela produtora, vai ser. É, dia 21 de novembro ainda está bem longe, então temos que esperar um bom tempo ainda..  







5 comentários:

  1. Ah! Finalmente os filmes chegaram a parte da história que eu gosto!
    O terceiro livro é meu preferido!
    Ansiosa me define :")
    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu livro preferido também :3 haha
      Beijos, obrigado pela visita. ;D

      Excluir
  2. Esperando esse filme também! Ótima saga! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Assisti o primeiro filme e gostei... Só não entendi o lance dos tributos XD, mas me parece ser um excelente filme, pra quem é fã!

    Beijos, Wesley :D

    ResponderExcluir
  4. Os tributos é para lembrar aos distritos da morte ocorrida na capital, 2 tributos para cada morto. Enfim a história é muito boa, uma distopia que critica o governo e várias outras coisas. Super indico! Beijos ;D

    ResponderExcluir