sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Novas capas de Percy Jackson e os Olimpianos!

Leitores, tudo bem com vocês?

Vim aqui só para mostrar para vocês as novas capas da saga Percy Jackson, aqui já foi postada a primeira, mas como ao decorrer da semana as outras capas foram soltas, resolvi deixar para postar o resto de uma vez só.






Elas estão lindas, né? Espero muito que elas venham para o Brasil, mas parece que a Editora Intrínseca ainda não se pronunciou sobre o assunto! Bom, não sei se perceberam... Mas quando as imagens se completam, como mostrarei agora:


É, preciso nem dizer que amei! E vocês, o que acharam? 


9 comentários:

  1. UAU cada capa linda *-----------*
    ainda não. Tp, fica aparecendo a imagem como se tivesse dado erro, ao invés d mostrar carregada. Mas qnd clico vem pro teu blog :S
    msm coisa com o botão d subir a página q botei no meu blog, nao aparece a imagem, como se o link tivesse quebrado, mas qnd eu clico encima funciona xD
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei das capas novas, prefiro as antigas. Mas as novas são tão lindas <3 Acho que talvez a intrínseca mude também.
    Abs!
    Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que eu também.. Tenho um carinho especial pelas capas antigas.. Espero que ela mude, necessito dessa coleção, haha.

      Excluir
  3. Eu acabei de ver agorinha mesmo no facebook!
    Fiquei tipo "woooow", sério, achei lindas e fiquei babando. Estou seriamente em dúvida de se prefiro as capas tradicionais ou as novas, mas acho que as novas estão ganhando porque quando juntas, na lateral forma o desenho de um mar, e o Empire, fique certinho *u*
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To nessa dúvida cruel também. Mas como já disse, pelas tradicionais tenho um carinho especial, haha. Mas convenhamos, essa imagem panorâmica que forma, ficou magnífica! *o*
      Beijos, você também.

      Excluir
  4. Olá, Wesley! Essas capas são lindas demais não? Fiquei babando por elas! Tão cheias de detalhes e ilustrações. Muito amor! Vou aproveitar que ainda não tenho a saga e comprar com essas novas capas!

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sim! Já eu, tenho a coleção antiga, mas terei que ter essa também, kk. Aliás, a minha coleção está muito gasta de tanto emprestar (embora eu saiba que as pessoas acabem com os livros, é muito prazeroso transmitir uma história tão bom como essa). Beijos ;D

      Excluir
  5. Pirandooo...Eu preciso,não eu necessito de todos...*--*
    http://charmefemininomei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir