terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capas dos livros da saga Jogos Vorazes, por diversos países!


    Oi, Tributos! Essa é uma postagem do meu antigo blog, mas como gostei muito dela, estou repostando aqui.
    
Mostrarei aqui as diversas capas da saga Jogos Vorazes e algum comentário sobre elas.


Reino Unido:


Capas simples, porém lindas! 


França:



Adoro essas capas, acho que o rosto vai mostrando o estilo e como a Katniss se posiciona em cada livro. Porém, prefiro as que tem o tordo como capa.

Brasil:




Muito boas! Só perdem para as da Chinas. Na opinião da maioria dos Tributos, o azul de "A Esperança" ficou melhor do que o original americano.

China:



Essas são minhas capas preferidas! Ainda terei uma edição dessas, haha.

Dinamarca:



São capas bem diferentes, bonitas, porém estranhas. Acho que na terceira falta mais "cor", algo que seja de acordo com o pensamento passado para o leitor, que é a Revolução e a Esperança!

Espanha e Argentina:



Capas bem parecidas com as do Brasil, e são lindas! 

Finlândia:



Boas! Ficaram praticamente iguais as do Brasil, a única coisa que há de diferente é a cor do livro "A Esperança", que na versão finlandesa, ganhou um tom mais claro.

Romênia:



Essas foram as que eu menos gostei, mas ainda assim estão boas, e chamam a atenção!


Qual a preferida de vocês? Como já falei, as minhas são as da China!

Espero que tenham gostado, e acho que já deu para perceber, sou muito fã da saga Jogos Vorazes, aliás, foi ela quem me fez voltar para o mundo da leitura.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário