sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Livros mais vendidos da semana!

Olá, leitores. Vocês devem se lembrar que semana passada, fiz uma postagem como essa, e pretendo fazer toda semana, para vocês ficarem informados do que mais se anda lendo pelo nosso país. Agora vamos com a lista:

1. A Culpa é das Estrelas: John Green, Intrínseca;


2. A Menina que Roubava Livros: Markus Zusac, Intrínseca;


3. A Esperança: Suzanne Collins, Rocco;
     

4. Jogos Vorazes: Suzanne Collins, Rocco;
     

5. Em Chamas: Suzanne Collins, Rocco;
     

6. Cidades de Papel: John Green, Intrínseca;


7. O Teorema de Katherine: John Green, Intrínseca;
    

8. Fim: Fernanda Torres, Companhia das Letras;
     

9. Quem é você, Alasca?: John Green, Martins Fontes;
     

10. Peça-me o que quiser ou deixe-me: Megan, Maxwell, Globo;
     

11. A Redenção de Gabriel: Sylvain Reynard, Arqueiro;


12. Inferno: Dan Brown, Arqueiro;
     

13. O Lado Bom da Vida: Matthew Quick, Intrínseca;
     

14. A Casa de Hades: Rick Riordan, Intrínseca;
     

15. O Pequeno Príncipe: Antonie de Saint Exupéry, Agir;
     

16. O Silêncio das Montanhas: Khaled Hosseini, Globo;
     

17. Extraordinário: R. J. Palácio, Intrínseca;
     

18. O Ladrão de Raios: Rick Riordan, Intrínseca;
     

19. A Marca de Atena: Rick, Riordan, Intrínseca;
     

20. The Walking Dead - A Ascensão do Governador: Robert Kirkman e Jay Bonansinga, Galera Record;
     

Como deu para perceber, a lista não mudou muito, porém, alguns livros subiram, como a Trilogia Jogos Vorazes, e outros apareceram na lista, como The Walking Dead e A Marca de Atena. E mais uma vez, John Green e Intrínseca estão se saindo muito bem, alias, deles são os livros mais vendidos. Espero que tenham gostado, até a próxima! 


8 comentários:

  1. Já li uma boa parte destes livros, mas tem alguns que ainda preciso como 'O lado bom da vida' e os da série TWD.

    Abraços.
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li também O Lado Bom da Vida e nem TWD, mas pretendo ler, haha!

      Excluir
  2. Oi, Wesley! Tudo bem? Impressionante como o John Green não sai da lista dos mais vendidos, é só lançar um livro dele no Brasil que, automaticamente, ele vai parar no Top10!! Da lista, estou lendo agora "O Lado Bom da Vida" e eu estou gostando muito! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, John Green tá tendo muito sucesso, e merecido. Faz semanas que ele tá no top 10, rs. Obrigado pela visita! ;D

      Excluir
  3. Hey Wesley o/
    A Menina que Roubava livros é o meu preferido *u* Também amo PJO e Hunger Games, estou louca para ler logo a série HDO ! O Pequeno Príncipe chega a ser um classico, ele é tão lindo <3
    Eu não conhecia a sequencia, mas gostei do nome e da tua resenha, despertou minha curiosidade *u* Já coloquei ele na lista de livros que quero ler! Gostei do tema abordado, parece ser incrível, hahaha *u*
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário só me deixa mais feliz, haha. Obrigado!

      Excluir
  4. Olá! John Green sempre nas paradas, acho que não tem como não gostar das histórias dele. Não li ainda THG nem A menina que roubava livros, tenho os dois aqui em casa, mas me falta tempo :/

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as histórias dele são ótimas! Pois leia, THG é ótimo, e A menina que roubava livro ainda não li também.. :/
      Beijos!

      Excluir