sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Possíveis novos livros relacionados com a saga Jogos Vorazes!


Olá, leitores. Eu vi essa notícia em um blog, e fiquei muito animado com a notícia, mas nada é oficial ainda, mas mesmo assim. Ter esperanças não faz mal, haha.

Durante uma entrevista em Londres, a escritora Suzanne Collins anunciou que estava pensando sim em escrever um novo ou novos volumes da Trilogia Jogos Vorazes.

Ela afirmou que estava mesmo pensado seriamente nessa possibilidade:

“Na verdade, estou pensando nestes últimos meses em criar um novo livro de Jogos Vorazes, contando com mais detalhes como que ocorreu essa quebra do governo norte-americano que obrigou a sociedade a se dividir em distritos. Neste novo livro não haverá personagens encontrados na trilogia Jogos Vorazes, somente novos personagens que serão descritos no novo. Acho que seria uma boa ideia, ainda mais para os fãs que estão com o coração apertado porque não existe mais livros novos e os filmes estão chegando ao fim, mas ao mesmo tempo fico pensando que posso estragar a serie com esses novos livros e cometer alguns erros na produção do novo, mas terei de ter muito cuidado com a produção dele.

Durante a minha ideia de criar um livro que se passe no passado, também decidi, com as minhas milhares de ideias, criar um livro, na verdade um conto, que mostrará como que vive os netos de Katniss e como ficou a relação econômica da população depois de alguns anos do fim dos distritos.

Não sei, ainda tenho que pensar, mas é bem provável que sim, ainda sinto uma dor no coração de não escrever Jogos Vorazes.”

Eu sou tributo, Distrito 4, e vocês? Bom, como já disse, estou muita animado e esperançoso, ainda estou aguardando o último Jogos Vorazes, com as pessoas da capital, quem leu, vai entender, haha. Mas convenhamos, um livro explicando como tudo aconteceu, seria magnifico! Agora só nos resta esperar, e torcer para que a notícia seja verdadeira..




4 comentários:

  1. Wooow! Que maravilhaaaaaaaaaaa \o/
    Estou na metade de A Esperança e já sinto um ponto de tristeza por saber que logo logo irá acabar. Mas a Su (olha a intimidade, huhauhahuauh) tem que pensar bem antes de fazer esse novo livro, para não acabar ofuscando a saga ou até mesmo dar uma desvalorizada. Acho que se for para fazer, que seja um livro á parte como Os Arquivos do Semideus. Mas se ela sentir que vai rolar, quem sabe não sai uma outra trilogia/série e fica como PJO - HDO *u*
    Já me sinto tributo, mas não decidi o distrito. Posso me atrever a lhe perguntar como escolheu o seu? Tipo, foi por afinidade com o distrito e a atividade que ele desempenha ou algum teste ajudou?
    Acho que talvez eu seja do 7. Muito talvez.
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Su, hahaha. Também acho, tem que tomar cuidado pra não estragar a série, fazer tipo uns spinn-off é uma ótima ideia mesmo! Mas eu queria muito uma história com os filhos da Katniss :3
      Respondendo sua pergunta, foi tanto por afinidade quanto por teste, sempre fui apaixonado pelo 4, e fiz o teste, e deu nele, haha. Procure na net, você acha fácil. Beijos.

      Excluir
  2. Olá, querido! Eu tinha lido isso no Facebook e fiquei bastante feliz. Só vi os filmes, estou sem tempo para ler os livros ainda, mas mesmo assim gosto muito da série e ficaria feliz com mais um livro!

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia os livros, você só gosta mais ainda da saga, haha. Jogos Vorazes é uma das poucas sagas que se pode dar orgulho dos filmes, são ótimos, né? Super fiéis! E ter mais um livro deixaria todos nós muito felizes, haha. Beijos.

      Excluir